Direitos Autorais

Posted on 11:17 by Walisson H. C.

Declaração de Direitos Autorais. 

Atenção: leitor e autor, leiam atentamente a mensagem abaixo e, em caso de dúvidas/reclamações, favor entrar em contato.

1. Você está livre para copiar, distribuir, exibir e executar o conteúdo deste site, assim como criar conteúdo derivado, sob a condição de dar crédito ao autor original. Você não pode usar o conteúdo para fins comerciais (ou outros) sem a permissão do autor.

2. O conteúdo apresentado neste site é de uso educacional e/ou de divulgação. 

3. Sob a falta da menção aos créditos autorais, sua reivindicação será logo atendida sem protesto desde que haja comprovação de sua veracidade.

4. Provas de autoria das postagens do blog na forma da sua data de inclusão podem ser encontradas em códigos fornecidos no site My Free Copyright, no referido endereço:
 

5. Não nos responsabilizamos pelo uso que nossos leitores façam do que lhes é apresentado.

 6. O projeto de nosso site não tem fins lucrativos. Nossa meta é a divulgação da astrofísica por parte das pessoas. Claramente, fins educacionais.

Agradecemos a compreensão.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Creative Commons License

Astrofísica Brasil por Walisson Higor da Cruz é licenciado sob a  Licença da Creative Commons (3.0 Brasil) de Atribuição: Uso Não-Comercial .
Baseado no trabalho de astrofisicabrasil.blogspot.com.
Para mais informações sobre os registros aqui apresentados, acessar o endereço eletrônico a seguir: http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/legalcode

Copyright © 2011 - Astrofísica Brasil: Veja o Universo com Outros Olhos